terça-feira, 15 de maio de 2012

Vereador torce pela recuperação de possível adversário nas urnas


O vereador e pré-candidato a prefeito da cidade de Cachoeira, Gevaldo Simões (PT) declarou nesta segunda-feira (14), em entrevista ao Jornal A Cachoeira que torce pela imediata recuperação do seu possível adversário nas eleições de outubro, o também vereador Carlos Pereira (PP).
Na última sexta-feira (11), Carlos Pereira se envolveu em um grave acidente automobilístico, quando voltava de Salvador para Cachoeira. O carro em que o pré-candidato viajava colidiu com uma carreta. Ele estava sem cinto de segurança, e chocou-se contra o painel do veículo que capotou várias vezes.
“Somos adversários, não inimigos! Lamento profundamente. Recebi com muita tristeza e pesar a notícia desse fato que aconteceu com um colega de Câmara. Rogamos a Deus, para que o restabeleça e que ele esteja de volta para cuidarmos dos interesses de Cachoeira.” Comentou.
Carlos Pereira foi operado ainda na sexta-feira, no Hospital do Subúrbio, em Salvador e no domingo (13), foi transferido para o Hospital San Raphael, também na capital, onde permanece em coma induzido. O vereador sofreu afundamentos na testa, nos maxilares e no queixo. Os médicos não descartam a possibilidade de uma nova cirurgia para a colocação de pinos de sustentação no rosto do vereador. Fonte: Acachoeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário