segunda-feira, 28 de maio de 2012

Com pausa de 10 dias no Brasileirão, Falcão crê em bom futuro para o Bahia


A pausa de 10 dias que o Campeonato Brasileiro vai dar agora será providencial para o Bahia. É a oportunidade de arrumar a casa até o próximo compromisso, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, no dia 6 de junho, pela terceira rodada da competição.
O time terá a chance de esfriar a cabeça a respeito do péssimo início de campeonato que vem fazendo. Até aqui, marcou apenas um ponto e nenhum gol em duas partidas. No entanto, os dias de folga servirão principalmente para o técnico Falcão reorganizar a equipe. Para o treinador, já houve uma visível evolução no tricolor em relação ao jogo contra o Grêmio, na última quinta, quando levou 2 a 0 e deu adeus à Copa do Brasil. E Falcão crê que a tendência do Bahia seja continuar evoluindo.
“Estou muito satisfeito com a minha equipe. Criamos situações de gol e jogamos de igual para igual com o São Paulo. Em nenhum momento fomos inferiores. Mantivemos o esquema com dois meias ofensivos, mas isso não significa que fomos mais ou menos ofensivos. Conseguimos um equilíbrio, que é o mais importante. É isso que eu tenho buscado para o time”, disse o comandante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário