terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Posso escolher o restaurante porque eu pago minha conta, diz Dilma


A presidente Dilma Rousseff rebateu nesta terça-feira (28) as críticas de que tenha feito uma parada desnecessária em Lisboa na volta do Fórum Econômico Mundial em Davos, negando também ter ido a um restaurante caro usando recursos públicos. "Eu posso escolher o restaurante que for, desde que eu pague a minha conta. Eu pago a minha conta", disse Dilma, em entrevista no hotel em que está ficando em Havana, onde participa da cúpula da Celac. "É exigência para todos os ministros, e eu só faço exigência que eu também exijo de mim, que quem jantar ou almoçar comigo pague a sua conta", afirmou. Segundo ela, isso é "extremamente democrático e republicano." "Não tem a menor condição de alguma vez eu usar cartão corporativo; no meu caso está previsto para mim cartão corporativo, mas eu não faço isso porque eu considero que é oportuno que eu dê exemplo, diferenciando o que é consumo privado do que é consumo público", explicou Dilma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário