quinta-feira, 29 de novembro de 2012

CBF confirma retornos de Felipão e Parreira á Seleção Brasileira

A notícia que rodou o mundo na quarta-feira acabou sendo confirmada oficialmente nesta quinta. O treinador Luiz Felipe Scolari assume o comando da Seleção Brasileira e trabalhará ao lado de Carlos Alberto Parreira, que será diretor técnico, em busca dos títulos da Copa das Confederações, em 2013, e do Mundial, em 2014. O presidente da CBF, José Maria Marin, anunciou o retorno da dupla pela manhã. "É oficial. Quero deixar registrado que antes de acertar em definitivo com o Parreira eu falei com o Felipão. Ele me disse que recebia o nome do Parreira com a maior alegria. Fiquei até arrepiado, porque o Felipão me disse que dava nota mil para o Parreira. Teremos dois campeões do mundo ajudando a Seleção", disse Marin. Ambos foram campeões do mundo como técnicos do Brasil. Parreira em 1994 e Felipão em 2002. Em entrevista ao jornal português "Record", o ex-técnico do rebaixado Palmeiras comentou o retorno ao comando da Seleção.  "É um sonho tornado realidade. O momento mais alto da minha carreira como treinador foi em 2002. É o reconhecimento de um trabalho vitorioso que já foi feito e que quero repetir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário