quinta-feira, 29 de março de 2012

' Usei tanta cocaína quanto Whitney Houston', admitiu Elton Jhon

“Tenho certeza que usei tanta cocaína quanto ela [Whitney Houston] usou", revelou o cantor Elton John, seis semanas após a morte da veterana, em entrevista a um programa de televisão norte-americano, na quarta-feira (28). O artista admite que é um milagre ainda estar vivo. "Não queria terminar como Whitney Houston, e eu tive grandes chances disso acontecer.” 
Após sua morte, Whitney foi diagnosticada com cocaína em seu corpo, segundo exames toxicológicos feito no corpo da artista. O inglês ainda comemorou o fato de ter superado o vício em drogas. "Eu não seria a pessoa que sou hoje. Eu não teria Zachary (filho), eu não teria David (marido), eu não teria nada", desabafou. As informações são do jornal The Sun, da quinta-feira (29). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário