quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Em competição eleitoral, Bahiatursa cancela trio de Moraes Moreira: ‘Eles politizaram a folia’


Quem se programou para correr atrás do trio independente do cantor Moraes Moreira, nesta quinta-feira (27) de Carnaval no circuito Dodô (Barra/Ondina), terá que rever os planos. Uma rixa entre a Empresa de Turismo de Salvador (Saltur) e a Bahiatursa, órgão do governo do Estado, provocou o cancelamento do show, segundo divulgado pelo próprio músico em entrevista ao blog El Cabong. À publicação, Moraes contou que havia firmado acordo junto às duas entidades para participar da festa soteropolitana. Com a Saltur, ele teria conseguido o equipamento de som, passagem, hospedagem, alimentação e cachê para seus músicos. "A partir do momento que a Bahiatura soube que eu ia sair no trio da Saltur retirou o apoio, alegando que era ano eleitoral. Mas eu já estava certo em sair no trio da Saltur que é o que saio há muitos anos. Eles politizaram o carnaval", lamentou o artísta. "Acho que eu merecia mais atenção. A turma da pipoca estava me esperando. Deixo aqui meu protesto", completou. O trio estava previsto para sair do Farol da Barra, por volta das 22h. Com a suspensão da apresentação, o cantor segue sua agenda de Carnaval, com shows em Recife, Natal e Curitiba.  (BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário