quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Em rede social, Babi Rossi anuncia saída do 'Pânico na Band'

Babi Rossi anunciou nesta quinta-feira (22) sua saída do programa Pânico na Band. Em mensagem publicada em uma rede social, ela disse que buscará outros desafios e agradeceu a equipe da atração, familiares e o namorado Olin, filho de Eike Batista.  “Eu, Babi Rossi, comunico a todos a minha saída do Programa Pânico na Band... Foi muito bom estar com vocês durante esses 3 anos, foi um sonho realizado, mas em determinado momento da vida precisamos buscar o melhor e algo que nos faça feliz. Criei coragem para escrever isso e me despedir agradecendo a todos vocês responsáveis pelo meu sucesso e por hoje ser quem sou... Decidi isso domingo, que foi meu último dia como panicat... Não foi fácil escrever isso, mas precisamos de coragem para os novos desafios!!! Meus sinceros agradecimentos a todos do Pânico, produtores, câmeras, maquiadores, figurinistas e, claro, a direção Allan e Emílio pela oportunidade!!! Agradeço aos meus pais, Sergio e Margarete, minha irmã Bruna, meu namorado Olin Batista, minha assessora e amiga Néiah Lima e a todos que me apoiam e acreditam em mim, não só como profissional, mas como filha, irmã, namorada e amiga! Espero vê-los em breve... Um beijo com carinho", escreveu. (Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário