Seis municípios baianos terão o fornecimento de água suspenso a partir das 16h desta segunda-feira (9), são eles: Feira de Santana, Conceição da Feira, São Gonçalo dos Campos, Santa Bárbara, Tanquinho e Santanópolis. Segundo a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), o motivo da suspensão é por conta de um serviço de manutenção preventiva na rede. A previsão é que o serviço seja concluído às 20 horas desta segunda, quando o fornecimento começará a ser retomado gradativamente. (Metro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário