segunda-feira, 9 de junho de 2014

São João em Iaçu vai ser dentro de trem


O passeio de trem é uma das novidades da 10ª edição do Arraiá do Mochilão, a festa de São João do município de Iaçu, localizado na Chapada Diamantina, a 275 km de Salvador. Durante três dias, será possível viver a experiência de andar sobre trilhos ao som do genuíno forró pé-de-serra apresentado pelo Trio Umbuzeiro. Serão quatro passeios durante os dias 22, 23 e 24. O acesso é por meio de passaporte que custa R$ 10. A ação torna possível o desejo de muitos moradores e visitantes de Iaçu que desejam andar no “Mochilão”, o trem que faz a abertura oficial do São  João de Iaçu. Cada passeio tem duração de 50 minutos com partida da Estação Ferroviária, localizada  na Praça Florentino Reis, onde acontece a festa,  ida até o Balneário das Três Gameleiras e retorno. Em todo o trajeto haverá o show do Trio Umbuzeiro. Nos três dias haverá edições do passeio pela manhã ( 10h às 10h50 e 11h às 11h50); e à tarde (15h às 15h50 e 16h às 16h50). Como há limite de ocupação, o ideal é garantir a reserva dos passaportes com antecedência por meio dos telefones: (75) 9248-6408 e (71) 9721-3849.

Nenhum comentário:

Postar um comentário