Após se apresentarem no Pelourinho, no tradicional Pre- Carnaval do Pelô, os mascarados de Maragojipe, grupo cultural que representa o Carnaval da cidade do recôncavo, que realiza o evento todos os anos, da mesma forma quando surgiu a folia momesca na Bahia. Este ano os mascarados foram convidados para participarem do programa de televisão Auto Esporte, exibido os domingos, na Rede Globo. A participação já foi gravada no último dia 12 de fevereiro, está previsto para ser exibido no próximo dia 02 de Março. A tradição do Carnaval de Maragojipe, também rendeu uma matéria exclusiva no jornalismo da Rede Bahia de Televisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário