sábado, 15 de fevereiro de 2014
Cachoeira: Projeto que cria Bolsa Atleta Municipal entra em pauta na Câmara de Vereadores
Um projeto de Lei enviado pelo Poder Executivo da cidade de Cachoeira à Câmara de Vereadores, criou o programa Bolsa Atleta, que segundo a assessoria o prefeito Carlos Pereira, servirá de parâmetros para valorização dos atletas do município - objetivo oferecer suporte financeiro para a realização de projetos esportivos com a valorização dos atletas amadores representantes do município em competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais- diz trecho da nota. De acordo com as informações o programa prevê um teto de no mínimo r$ 100 ( cem reais) podendo chegar ao limite de R$ 600,00 ( seiscentos reais ) que poderão ser pagos de forma mensal ao atletas ou quando houver necessidade. Segundo a nota - o Bolsa Atleta os benefícios poderão ser concedidos para as modalidades: individual, coletiva, especial e estudantil – O programa segue na Casa Legislativa para apreciação dos vereadores. O programa municipal é inspirado em projeto Federal que que se destina aos praticantes de desporto em modalidades olímpicas e paraolímpicas; assim como também as competições vinculados ao Comitê Olímpico Internacional (COI) e ao Comitê Paraolímpico Internacional.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário