sábado, 5 de maio de 2012

Machucado, Renan será substituído por Douglas no gol do Vitória


O Vitória terá uma mudança no gol para o clássico deste domingo (6), contra o Bahia. Com uma lesão no joelho Renan, que vinha atuando na equipe titular, será substituído por Douglas. “Já estou acostumado a entrar na fogueira. Infelizmente, volto a ser titular com a contusão de um companheiro, mas estou tranquilo e respeitando a excelente equipe do Bahia vamos em casa tentar fazer o resultado”, comentou Douglas.
Renan deve ficar afastado por duas semanas, mas o preparador de goleiros, Eduardo Andrade, está tranqüilo. “Douglas está preparado para reassumir a posição”, diz. O novo titular lamentou o problema do companheiro. “Já passei por esta situação no Fortaleza. Estava jogando, me machuquei e saí nas finais. Sei que Renan vai estar torcedor por mim, assim como todos os companheiros, e quando ele voltar e estiver bem vamos disputar a posição”, disse. 
No treinamento realizado na manhã deste sábado (5), o técnico Ricardo Silva finalizou a preparação do Vitória para enfrentar o Bahia, mas não adiantou a escalação do time, pois ainda tem dúvidas. A primeira parte das atividades foi dedicada a um trabalho de bola parada para posicionar os jogadores. A segunda foi reservada ao tradicional rachão, que não contou com alguns jogadores que vêm atuando com mais frequência, e foram poupados, casos de Neto, Uelliton, Rodrigo Costa, Pedro Ken e Victor Ramos. Foto: Ascom E.C.Vitória. (Aratu Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário