sábado, 5 de maio de 2012

Anguera: Prefeito anuncia cortes no São João

A prefeitura de Anguera, município a 146 km da capital baiana anuncia corte de gastos na comemoração do São João deste ano. Diante da grave situação da seca que atinge o município há aproximadamente seis meses, o prefeito municipal Mauro Silva Oliveira Vieira (PSD) informa que a festa junina será realizada em formato mais tradicional, com as atrações regionais e locais. Conforme o prefeito, serão atendidas as recomendações do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), entidade fiscalizadora dos poderes executivos municipais, como a sugestão de prudência aos municípios que estão em situação de emergência por causa da prolongada estiagem. O gestor municipal adianta que a aplicação dos recursos públicos irá priorizar a adoção de medidas que visam minimizar os efeitos da estiagem e reduzir o sofrimento da população.(Polítiva Livre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário