Adele anunciou que pretende se afastar do trabalho por quatro ou cinco anos. Vencedora de seis prêmios Grammy na 54ª edição do evento, realizada no último domingo, a cantora britânica alegou que precisa dar mais atenção à vida pessoal e ao novo namorado, Simon Konecki.
"Se eu ficar constantemente trabalhando, todos os meus relacionamentos irão fracassar", disse a artista em entrevista à revista "Vogue". As decepções amorosas inspiraram quase todas as composições de “21”, o álbum que lhe rendeu todos os prêmios no Grammy, onde também voltou aos palcos de maneira triunfal após ter se submetido, em 2011, a uma cirurgia nas cordas vocais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário