quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Adele diz que vai se afastar do trabalho

Adele anunciou que pretende se afastar do trabalho por quatro ou cinco anos. Vencedora de seis prêmios Grammy na 54ª edição do evento, realizada no último domingo, a cantora britânica alegou que precisa dar mais atenção à vida pessoal e ao novo namorado, Simon Konecki. 
"Se eu ficar constantemente trabalhando, todos os meus relacionamentos irão fracassar", disse a artista em entrevista à revista "Vogue". As decepções amorosas inspiraram quase todas as composições de “21”, o álbum que lhe rendeu todos os prêmios no Grammy, onde também voltou aos palcos de maneira triunfal após ter se submetido, em 2011, a uma cirurgia nas cordas vocais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário