sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Trio do Asa de Águia tem canja de Michel Teló em Salvador

O Asa de Águia, comandado por Durval Lelys, fez seu primeiro show no carnaval de Salvador, nesta quinta-feira, 16. A banda tocou no circuito Barra-Ondina, com o bloco Cocobambu, depois do cantor Netinho.  Michel Teló, que curtia a folia em um camarote, deu canja quando o grupo passou. Com Durval, ele cantou as músicas "Ai, se eu te pego", "Beijo me liga" e "Dança do Kuduro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário