domingo, 26 de fevereiro de 2012

Gianecchini afirma ter vencido o câncer

Reynaldo Gianecchini comemorou o resultado de exame de imagem realizado na última semana, demonstrando que o ator não possui mais linfomas em seu corpo. Diagnosticado com câncer linfático em 2011, o galã passou por um transplante de medula no fim do ano passado e falou sobre seu tratamento à edição desta semana da revista "Época". "A operação de medula para mim foi um renascimento. Eu sabia que seria duro, mas não tinha noção. É uma quimioterapia que mata sua medula, aí você toma suas células de novo, as que foram salvas e são sadias. Foi o único momento de meu tratamento em que eu pensei, caramba, será que aguento isso?", declarou à colunista Ruth de Aquino.

Na última quarta-feira, dia 22, o cateter que estava no corpo de Gianecchini desde a descoberta dos linfomas foi retirado. Agora, o ator conta os dias para voltar ao teatro com a peça "Cruel", que teve a temporada interrompida em São Paulo para o tratamento de saúde do artista. "A partir de 13 de março, vou começar bem devagar minha peça 'Cruel' às segundas e terças. Faço o vilão, o cruel. Isso vai ser meio louco. Lidei com tanto amor, tanta gente vai me assistir, as pessoas tão carinhosas, querendo me rever no palco. E vou estar lá fazendo horrores (risos), supermalvado", brincou Gianecchini. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário