quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Entretedimento: Ex-BBB Paulinha leva choque e vai parar no hospital

A ex-BBB Paulinha se descuidou durante um passeio, na tarde desta quarta-feira (26), e foi parar no hospital. A loira levou um choque ao pisar em um fio desencapado, em sua cidade natal, Roraima. "Aff acabei de levar um choque de um fio solto no meio da rua, preso de um lado no poste. Queimou meu pé. Jesus está doendo muitoooooooooooooooo", escreveu Paulinha em seu Twitter. Em seguida, a moça contou que estava a caminho de um hospital.
 
"Indo pro médico meu pé ficou mega vermelho e tem uma queimadura odioooooooooooooo odioooooooooooooo.  Tudo que eu queria ficar em observação em plena quarta-feira, meus batimentos estão alterados e minha pressão esta alta 18 por 9. Juro que vou processa esse povo... já pensou se fosse uma criança levando esse choque...aff", escreveu ela em tom de ironia e revolta.
 
Por coincidência, na terça-feira (25), a também ex-BBB Ariadna, com quem Paulinha divide apartamento, também desmaiou, após sentir mal estar. Fonte: Bahia Noticias/holofotes

Nenhum comentário:

Postar um comentário