quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Muritiba: Guarda Municipal é apresentada com intuito de auxiliar a Polícia


Com a iniciativa de melhorar o índice de violência na cidade, a Guarda Municipal foi apresentada oficialmente na noite desta quarta-feira (12). O ato de cerimônia contou com a presença do prefeito Roque Luís Dias dos Santos ( PMDB) além do comandante da Polícia Militar no município, o Capitão Silva, e delegado de Polícia Fred Barreto.  O número de agentes da Guarda,  sofreu um aumento, antes previsto 25 homens,  agora integram a GM 31 seguranças do Patrimônio Público. Os agentes também irão colaborar com a Polícia nas rondas que  serão realizadas durante 24 horas. O Tenente da reserva da Polícia Militar, Rui Carlos Pereira, que assumiu o controle da instituição sinalizou que os seus comandados não atuar de forma policial: Vocês não são policiais, portanto não atuem como. Todavia, que cada um responderá pelos seus atos – sintetizou no ato de apresentação e inauguração da sede da Guarda Municipal. Na manhã desta quinta-feira já era possível observar a presença da GMM nas ruas e prédios públicos da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário