terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Muritiba: Festa do Bonfim terá forte aparato de segurança


No último domingo foi realizado o  ‘Pregão’  evento anunciador das festividades do Bonfim de Muritiba grupos de cavaleiros, carros alegóricos e muita criatividade tomou conta das ruas da cidade serrana.  A secular festa  marcada pra iniciar dia 14 de fevereiro,  contará com atrações como Pisirico, Saulo, É o Tchan,  Jau e outros. A preocupação da comunidade envolve a segurança-pública, diante dos elevados índices de criminalidade que marca a cidade nos últimos meses. Todavia em  entrevista ao radialista Cleber Ceará,  na Rádiovox,   o prefeito em companhia do delegado Fred Barreto e Capitão Silva responsáveis pela  Polícia Civil e Militar, por ordem,  sinalizaram que colocaram todo efetivo afim de garantir a segurança dos foliões e turistas. O prefeito salientou, que  o evento contará com uma grande  estrutura  para garantir a realização com total tranquilidade. De acordo Roque Luís  Dias dos Santos ( PDT),  além do apoio das policias,  a festa contará com sistema de vídeo monitoramento,  seguranças  particulares e agentes da Guarda Municipal.  A estrutura montada para a os festejos será a inédito na cidade, Palco, Som, Iluminação, Praça reformada, e aparato de segurança moderno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário