No último domingo foi realizado o ‘Pregão’ evento anunciador das festividades do Bonfim de Muritiba grupos de cavaleiros, carros alegóricos e muita criatividade tomou conta das ruas da cidade serrana. A secular festa marcada pra iniciar dia 14 de fevereiro, contará com atrações como Pisirico, Saulo, É o Tchan, Jau e outros. A preocupação da comunidade envolve a segurança-pública, diante dos elevados índices de criminalidade que marca a cidade nos últimos meses. Todavia em entrevista ao radialista Cleber Ceará, na Rádiovox, o prefeito em companhia do delegado Fred Barreto e Capitão Silva responsáveis pela Polícia Civil e Militar, por ordem, sinalizaram que colocaram todo efetivo afim de garantir a segurança dos foliões e turistas. O prefeito salientou, que o evento contará com uma grande estrutura para garantir a realização com total tranquilidade. De acordo Roque Luís Dias dos Santos ( PDT), além do apoio das policias, a festa contará com sistema de vídeo monitoramento, seguranças particulares e agentes da Guarda Municipal. A estrutura montada para a os festejos será a inédito na cidade, Palco, Som, Iluminação, Praça reformada, e aparato de segurança moderno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário