quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
Ministério destina R$ 3 milhões para defesa agropecuária na Bahia
A defesa agropecuária da Bahia terá incremento de R$ 3 milhões para desenvolver ações no estado e ainda este mês o recurso será aportado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), conforme o Convênio Anual para 2014, celebrado pelo órgão e o Governo do Estado, por meio da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), vinculada à Secretaria da Agricultura (Seagri). Os recursos são destinados à estruturação e manutenção do Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agropecuária (Suasa), no controle, erradicação e prevenção das doenças dos animais e pragas dos vegetais, visando ainda ampliar o alcance e abrangência dos serviços no estado. Outras ações como a fiscalização do trânsito de animais e vegetais, em unidades fixas e volantes, vacinação contra aftosa, brucelose e raiva, além da aquisição de veículos, também estão contempladas no acordo. (Secom)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário