Cachoeira: Deputado e Vereador lutam por sistema de água para o Engenho da Vitória
Na manhã desta quarta-feira (15/01), o Deputado Estadual Rogério Andrade (PSD) e o Vereador Paulinho Leite (PSD), da cidade de Cachoeira, estiveram na sede da CERB (Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia), participando de audiência agendada pelo Deputado, com a finalidade de solucionar a deficiência de água na comunidade de Engenho da Vitória, município de Cachoeira. Juntos solicitaram ao presidente da CERB, Dr Bento Ribeiro Filho, um estudo para ativação de um poço existente na localidade e posterior implantação do sistema de água para a comunidade. Atendendo de imediato ao pedido de Rogério, foi autorizada a análise minuciosa da situação e, em havendo viabilidade, implantação do Sistema. A obra deve beneficiar cerca de 40 famílias da zona rural de Cachoeira. “Ter acesso à água tratada, em suas casas, é um sonho antigo dos moradores do Engenho da Vitória e a pedido do Vereador Paulinho Leite, estamos viabilizando a sua realização”, afirmou o Deputado Rogério Andrade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário