sábado, 6 de abril de 2013

São Gonçalo dos Campos: Batida entre carro de passeio, carreta e ônibus deixa três feridos

Três pessoas ficaram feridas após um carro se envolver em um acidente com uma carreta e um ônibus na manhã deste sábado (6), na BR-101, nas proximidades da cidade de São Gonçalo dos Campos, região de Feira de Santana. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), o motorista de um carro modelo Uno bateu nos pneus de uma carreta após tentar uma ultrapassagem. O carro chegou a rodar na pista e foi de encontro a um ônibus, que transportava 35 passageiros de Salvador para Santa InêsSegundo o motorista do ônibus, ele ainda tentou levar o veículo para o acostamento, mas não conseguiu evitar o choque. Os três ocupantes do carro de passeio ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. A PRF informou que um deles aparenta estar em estado grave de saúde. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário