quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Com Semblante pessimista, Jorginho cobra reforços da diretoria

O começo de temporada tricolor não empolga. Sem contratações de impacto, a diretoria do Bahia acredita que o elenco atual pode dar conta do recado nas disputas do primeiro semestre (Copa do Nordeste e Campeonato Baiano), mas o pensamento não é compartilhado por jogadores ou sequer pelo técnico Jorginho. Em entrevista ao programa Globo Esporte, da TV Bahia, o comandante desabafou e cobrou reforços, algo que ele nem sempre faz. "É como você ter um prego fincado aqui. Você vai ficar batendo com a mão? Você vai machucar sua mão. Adianta alguma coisa? Não. Ou você tem que concordar com aquilo e resolver com o que tem, ou você aos poucos vai mostrando para as pessoas as dificuldades que tem e elas vão melhorando. Das duas uma: ou nós melhoramos com os que tem, ou se vai vir mais para nos ajudar, ou o culpado vai ser eu e logo, logo, estou fora. É assim que é o futebol, não vai mudar nunca. Isso é natural no futebol, eu já estou consciente disso. A única coisa que não vai acontecer é eu aturar como fiz na Portuguesa. Até a última rodada segurando todo rojão na mão. Isso de forma alguma vai acontecer porque já não sou mais menino", disse Jorginho. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário