Apesar do começo intenso, o Vitória não conseguiu manter o fôlego e apenas empatou por 1 a 1 com o Botafogo nesta quarta, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. De positivo, para o rubro-negro, ficou o fato de ter reagido imediatamente, com Neto Baiano, depois que Elkeson abriu o placar para a equipe da Estrela Solitária, que estava sem quatro titulares - Loco Abreu, Jéfferson, Andrezinho e Fellype Gabriel. O Vitória não tem muitos motivos para comemorar: o resultado passa longe de ser bom para o time baiano. Agora, o time baiano precisa empatar por dois gols ou vencer o Botafogo no Engenhão, na próxima quarta-feira (9). Agora, a equipe rubro-negra se concentra no Ba-Vi do domingo, já que pensar na próxima partida da Copa do Brasil pode dar dores de cabeça indesejáveis. (IBahia)
Vitória 1x1 Botafogo - Oitavas de final da Copa do Brasil 2012Vitória: Renan; Léo, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Uelliton, Michel (Rodrigo Mancha), Pedro Ken, Geovanni (Arthur Maia) e Tartá (Rildo), Neto Baiano. Técnico - Ricardo Silva ///// Botafogo: Renan; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Jadson, Felipe Menezes (Vitinho) e Maicosuel; Elkeson (Caio) e Herrera (William). Técnico - Oswaldo de Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário