quinta-feira, 3 de maio de 2012

De olho no clássico, Falcão comanda tático no Bahia


Numa semana em que não tem compromisso na Copa do Brasil, todas as atenções no Bahia estão voltadas para a primeira partida da decisão do Campeonato Baiano, que acontece no domingo, 6, contra o rival Vitória, no Barradão. Na tarde desta quarta-feira, 2, no Fazendão, o técnico da equipe, Paulo Roberto Falcão, começou a trabalhar a sua equipe para o clássico com um trabalho tático. Falcão iniciou as atividades comandando um treinamento em campo reduzido. O grupo foi dividido em dois em times, com duas traves no centro do campo, onde eram aprimorados a velocidade e os passes rápidos, para melhorar a transição da defesa para o ataque.
Em seguida, o comandante tricolor realizou um trabalho tático em todo o campo, observando o posicionamento de cada setor da equipe. Na academia, trabalharam o lateral-esquerdo Ávine e o meia Jéferson, ainda em fase de recondicionamento físico. O lateral-esquerdo William Matheus, ainda em fase de recuperação de uma cirurgia no joelho, treinou separado. O elenco tricolor volta ao batente às 16h desta quinta-feira, 3, no Fazendão, quando Falcão deverá começar a definir o time que começará o clássico de domingo.
Desfalques - Durante esta quarta-feira, Falcão recebeu a confirmação de que não poderá contar com o lateral-direito Coelho, jogador que havia saído machucado na partida do último domingo, 29, contra o Vitória da Conquista. Com um estiramento na coxa esquerda, o lateral deverá ficar afastado por pelo menos uma semana. Outro que também não joga contra o Vitória é o atacante Lulinha, suspenso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário