Numa semana em que não tem compromisso na Copa do Brasil, todas as atenções no Bahia estão voltadas para a primeira partida da decisão do Campeonato Baiano, que acontece no domingo, 6, contra o rival Vitória, no Barradão. Na tarde desta quarta-feira, 2, no Fazendão, o técnico da equipe, Paulo Roberto Falcão, começou a trabalhar a sua equipe para o clássico com um trabalho tático. Falcão iniciou as atividades comandando um treinamento em campo reduzido. O grupo foi dividido em dois em times, com duas traves no centro do campo, onde eram aprimorados a velocidade e os passes rápidos, para melhorar a transição da defesa para o ataque.
Em seguida, o comandante tricolor realizou um trabalho tático em todo o campo, observando o posicionamento de cada setor da equipe. Na academia, trabalharam o lateral-esquerdo Ávine e o meia Jéferson, ainda em fase de recondicionamento físico. O lateral-esquerdo William Matheus, ainda em fase de recuperação de uma cirurgia no joelho, treinou separado. O elenco tricolor volta ao batente às 16h desta quinta-feira, 3, no Fazendão, quando Falcão deverá começar a definir o time que começará o clássico de domingo.
Desfalques - Durante esta quarta-feira, Falcão recebeu a confirmação de que não poderá contar com o lateral-direito Coelho, jogador que havia saído machucado na partida do último domingo, 29, contra o Vitória da Conquista. Com um estiramento na coxa esquerda, o lateral deverá ficar afastado por pelo menos uma semana. Outro que também não joga contra o Vitória é o atacante Lulinha, suspenso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário