sábado, 5 de maio de 2012

Bahia garante que não vai para o Barradão só se defender e promete surpreender o Vitória

A vantagem está na mão. Se não tomar gol nos dois clássicos contra o Vitória, nos dois próximos domingos, o Bahia solta o grito de campeão da garganta após dez longos anos de jejum. Apesar de jogar pelo empate na soma dos dois confrontos, o clima no tricolor é, como se diz no popular, de ‘sangue no olho’. Ninguém no Fazendão quer escutar a palavra retranca. O zagueiro e capitão Titi, ansioso para levantar o caneco, dá a voz de comando para o restante dos companheiros. “Vamos jogar pra frente, para vencer. Não vamos mudar a nossa postura só porque estamos na casa do rival e com a vantagem”, afirma o jogador. No Esquadrão desde a temporada passada, Titi revela o quanto está obcecado pelo título. “Penso exclusivamente nesse momento desde o dia em que cheguei. Eu levantando a taça e festejando com meus companheiros”. O volante Fahel reforça o discurso do capitão. Para ele, a melhor maneira do Bahia encarar o Vitória no Barradão é jogando para frente, com ousadia. “A gente não pode pensar só em defender. É uma decisão de 180 minutos e vamos buscar um resultado bom já na primeira partida”, garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário