terça-feira, 17 de abril de 2012
Após pedido da Globo, Xuxa mostra as pernas na televisão
Durante o encontro com a imprensa para falar das novidades da nova temporada do “TV Xuxa”, em março, a apresentadora deixou escapar que a direção da Globo havia pedido para que ela deixasse pernas e ombros de fora, colocando de lado as peças mais comportadas que se acostumou a usar. Pois bem, Xuxa tem seguido a orientação e mostrado que está com um corpão. No último sábado (14), a estrela surgiu no palco com um vestido curto e transparente, que revelava uma blusa sexy. Quando anunciou a novidade, na entrevista coletiva no mês passado, ela já estava apostando em modelos menos comportados. (Ana Carolina Rodrigues)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário