sábado, 10 de dezembro de 2011

Joel vê com bons olhos contratação de Zé Roberto e quer conversar

Parece até o famoso ‘Xalaiá’ da torcida do Esquadrão. Mas, na verdade, essa frase aí ao lado é do treinador Joel Santana, de contrato renovado com o Bahia até o final de 2012. Do Rio de Janeiro, onde passa férias, o comandante se mostrou descontraído e festejou o novo vínculo com o clube. “Tô muito feliz! Os últimos três meses foram de luta, mas  a gente teve muitas alegrias também. Tava só esperando o presidente ser reeleito para renovar. Agora o trabalho começa”, afirmou por telefone. A possibilidade de montar o time para a próxima temporada deixa Joel confortável. Para ele, a tendência é que os resultados sejam melhores nas quatro competições de 2012: Baiano, Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana.

“Vamos realizar um trabalho melhor. Temos mais tranquilidade e tempo pra cometer menos erros”, analisa. Bicampeão baiano pelo tricolor em 1994 e 1999 (e bi pelo Vitória em 2002 e 2003), Joel não esconde o sonho de conquistar mais um estadual. A reapresentação será dia 5 de janeiro e a estreia dia 18, contra o Atlético de Alagoinhas, em Pituaçu. “Jogar no interior não é fácil, pois os times cresceram. Mas vamos para o tri. Vai começar a festa”, brinca. No Brasileiro deste ano, o treinador comandou o Bahia em 17 partidas. Acumulou seis vitórias, quatro empates e outras sete derrotas. A campanha de altos e baixos deixou o time na Copa Sul-Americana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário