A festa foi completa em São Francisco do Conde na tarde do último domingo (11). Diante de um grande público no Estádio Junqueira Ayres, a Seleção local goleou Santaluz por 4 a 0 e faturou o Campeonato Intermunicipal 2011. Mostrando superioridade em campo, a equipe do São Francisco soube jogar com a força da torcida para conquistar seu primeiro título na história da competição. No jogo de ida, em Santaluz, no dia 4, os campeões já haviam vencido por 2 a 0.
Ao final da partida, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) deu seguimento à festa com a grande premiação. Homenageado do campeonato com seu nome no troféu, o compositor baiano Nelson Rufino fez a entrega da taça aos vencedores. Nesta terça-feira (13), foi realizada uma grande carreata com os jogadores ainda em comemoração ao título conquistado do Intermunicipal Baiano 2011.
Parabéns aos jogadores e a comissão técnica de São Francisco do Conde por essa grande conquista e entender que um campeonato deve ser jogado com raça e encarado com seriedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário