quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Inter libera e Titi fica próximo de assinar renovação

O quebra-cabeça entre Bahia, Internacional e o zagueiro Titi parece está cada vez mais próximo de um encaixe perfeito para o time baiano. Sem o interesse do clube gaúcho, que detém os direitos do atleta, o caminho para renovação contratual do atleta, agora, está livre.

Diretor de futebol do colorado, o ex-jogador Fernandão confirmou que a diretoria do Bahia, em conversa direta com o presidente Giovanni Luigi, tratou de resolver os últimos detalhes para permanência do jogador na Bahia.

"Pretendemos definir isso agora. O Bahia entrou em contato com a gente, mais especificadamente com o presidente. Mas não definimos nada ainda, resolveremos isso esses dias”, disse ao Bahia Noticias.

Pouco depois, o vice-presidente de futebol do colorado, Luis Anápio, concedeu entrevista à rádio Transamérica e praticamente selou a rescisão contratual de Titi, o que facilitaria ainda mais um novo vínculo do jogador com o Bahia, desta vez, definitivo e mais duradouro.

“O contrato termina em três meses (abril) e não deve ser renovado, e deve permanecer no Bahia. Como o contrato tá findando não haveria porque não facilitar nesse aspecto, a antecipação pode ser feita sem problema” disse o cartola gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário